quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aos 15 =)

Nossa, dia 16 de janeiro de 2010.

Um dia que eu jamais me esquecerei. Meus 15 anos. Ah, foi tudo mais que perfeito. Dançei muito, curti muito, revi meus amigos. Um dia literalmente de princesa. rs

Agradeço a galera que foi, amei muito ter vocês lá comigo. E pra você, Gabriel, nossa, eu realmente NÃO esperava ver você lá, seu chato. Foi uma surpresa e tanto. ADOREI! Obrigada pelo presentes (claro) mas pelo carinho imenso de vocês!

Espero que a amizade não mude, que eu ainda veja todo mundo por bastante tempo, porque eu não vou me esquecer de ninguém, porque esse foi um momento único que vocês compartilharam na minha vida.

Obrigada! :D

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Por um pouco de paz no Rio

Esse começo de ano infelizmente começou como um pesadelo para muitos cariocas. Enchentes em vários pontos da cidade e em diversos municípios, pessoas desabrigadas e a grande tragédia em Angra dos Reis. Ninguém poderia imaginar que na virada do ano, cerca de 50 pessoas morreriam em Ilha Grande.

Quando ouvi a notícia na TV, quase não acreditei. E fiquei muito triste pelas vítimas e suas famílias pelo ocorrido. Por isso que peço que elas tenham forças para enfrentar todo esse momento doloroso de suas vidas. Que haja paz nesse momento em seus corações. Por isso, vejo o quanto eu sou feliz. As vezes a gente reclama tanto da vida, que não valoriza os momentos bons que as vezes passam tão rápido que a gente não sente. Então aproveite cada segundo que puder, cada riso, cada gesto, cada abraço. Viva a vida INTENSAMENTE. E não se abata frente aos problemas, enfrente-os. Não há nada impossível.

E finalmente, para as famílias cariocas, desejo muita esperança, paz e tranquilidade.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Montanha-russa sentimental

Tem dias que a gente se sente meio depressivo, não muito feliz, por alguma desilusão amorosa, nota baixa no colégio, problemas familiares, de saúde ou por algo que nem sabemos o que é. Por isso que a gente precisa parar um pouco e quebrar as regras, fazer algo diferente, inovar. As vezes a gente precisa dar uma guinada no ânimo e esquecer momentaneamente os problemas. Porque é preciso relaxar primeiro para seguir em frente, para enfrentar aquele problema. Então pule, cante, dance, seja feliz, pois é necessário esse break para revigorar nossas energias.
Então permita-se estar triste em qualquer dia, afinal, humanos que somos, nos permitimos a ser essa montanha-russa sentimental que de uma hora para outra rimos e choramos.