Foi rápido. Instantâneo. Parecia que estava despedaçado por dentro. Ela era a única coisa pela qual lutaria com todas as forças, até o último segundo. Foi ela que te deu forças, ela que mais te aconselhou, ela que estava lá, de alguma maneira em seu coração e em sua vida. Ela que discutiu, que cuidou, que socorreu nas horas em que mais necessitava.
Ela, o seu verdadeiro tesouro. Tudo bem que, por vezes, ele ficava chateado com algumas de suas atitudes protetoras demais. Aquele sentimento de zêlo e de afeto que, para ele, era desnecessário. Porém, agora entendia tudo: queria abraçá-la mais uma vez, dizer um último "Eu te amo" e agradecer por tudo o que ela tinha por ele. Ela doara sua vida a ele. Fazia tudo por ele desde antes de sua existência. O viu crescer, dar suas primeiras palavras, se apaixonar pelas meninas da escola, se formar na universidade.
Foi rápido. Instantâneo. Parecia que estava despedaçado por dentro. Ela era a única coisa pela qual lutaria com todas as forças. Ela, sua mãe!
Uau!!! Parabéns!
ResponderExcluirFiquei até sem palavras!
Parabéns!
Que lindo o texto *-*
ResponderExcluirAdoreei *-*
Parabéns, ótimo texto
Filhota, bonito texto,ainda mais sabendo que participei de sua inspiração.
ResponderExcluirParabéns!!