sábado, 21 de março de 2015

(Des)encontro

Nos conhecemos numa festa onde ninguém acha que vá encontrar um grande amor. Não sei. A química foi tanta, o beijo foi tão intenso que dormimos juntos e acordamos fazendo juras de amor. E nesse vai e vem entre os lençóis, descobri cada pedacinho teu. Percorri cada centímetro teu, descobrindo seu lado doce, sensual, de menina e de mulher. Sua vergonha me instigava a te provar e a te descobrir mais e mais. Teu perfume doce exalava no travesseiro, na cama, em mim. Teu cheiro me seduzia demais, o que me deixava mais louco pra te beijar. Seu sorriso me encantava, me despertava, me fazia sonhar. E em seu peito encontrava um porto seguro que me envolvia com a sua pele macia. Seus lábios tão rosados e tão perfeitamente moldados em teu rosto combinavam sutilmente com teus olhos amendoados que me olhavam tímida, singela, como se um anjo. Mas teu corpo estava em brasa, ardendo pelo meu toque, pelo meu carinho, pelo meu amor. E nessa descoberta acabei descobrindo um pouquinho mais de mim, do sentimento que podia guardar no peito por alguém que conhecera apenas algumas horas atras. A vontade de ficar ao teu lado era gigantesca. Passaria horas, dias ali, te admirando, te acariciando, te amando por qualquer tempo que fosse...mas o dia logo logo nasceria e a despedida seria inevitável, o adeus seria eminente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário