sábado, 31 de março de 2018

Um dia, moço

Um dia um moço me relembrou o calor de um abraço de amor, me fez suspirar de novo, como há muito não fazia; me fez querer fazer planos com ele e a querer me reinventar de novo;

Um dia um moço me fez enxergar que dar dois passos pra trás às vezes deixa a caminhada mais leve e tranquila do que qualquer passo mais apressado;

Um dia um moço me fez ser ainda mais livre, me deixou voar por aí porque sabia que ao final do dia ele teria minhas asas nas dele;

Um dia um moço me fez acreditar no agora, no instante presente, no que somos capazes de ser e mudar, ao pouquinhos, mas sempre seguindo em frente;

Um dia um moço acreditou e investiu em mim, falou que eu era grande, forte e sempre estaria lá pra me lembrar disso;

Um dia um moço me pegou com ternura e carícias, falando baixinho no ouvido confidências e segredos;

Um dia um moço me aninhou em seus braços, me fitou com um olhar apaixonado e pousou delicadamente nos meus lábios;

Um dia um moço me relembrou o que é amar e ser amada;

- Mas só um dia, moço?

- Quem sabe, sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário