quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O valor de um amigo


Nossa, muito tempo sem postar, não é mesmo? Mas estou de volta! Bom, desde o fim de Janeiro eu andava meio apreensiva em relação ao CAp, as notas da minha prova final e etc. Mas graças a Deus tudo se resolveu e eu passei! E nesse meio tempo, eu senti uma tremenda saudade dos meus amigos. Nossa, percebi o quanto eles são especiais pra mim e o quanto fazem falta! Nessas férias também me aproximei de outras pessoas, cultivei novas amizades, conheci novas pessoas, e me surpreendi positivamente com outras.

Agora não desgrudo mais deles. A gente tá sempre se falando e saindo muito, haha. É muito bom.
E como é bom ter amigos. Como é bom confiar plenamente em alguém que te apoia, que te aconselha, que te ouve, mas que não passa a mão na sua cabeça, mas também briga, também adverte. Amigos são a família que a gente escolhe, que a gente quer por perto! E agora eu olho pra trás e vejo. Agradeço ao CAp por ter encontrado pessoas maravilhosas que nunca, nunca vou esqueçer. E claro e as amizades muuuuuito antigas que também tenho (Não esqueci de vocês: Anna e Fernanda!) e claro a Cultura Inglesa, onde eu conheci pessoas incríveis que também vão fazer falta.

Obrigada a todos os meus amigos. Amo muito vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário