terça-feira, 23 de março de 2010

Renovar e mudar!

Em primeiro lugar devo pedir desculpas. Sei que faz muito tempo que não escrevo. E isso tudo por causa do meu saudoso colégio CAp. Não, não odeio o meu colégio, pelo contrário eu amo aquela escola mas é que estou acordando e chegando tarde em casa de segunda a sexta, já que fico á tarde, por isso fico muito cansada e só tenho tempo para estudar e dormir praticamente.
Dia 10/03 eu voltei as aulas, turma nova, gente nova, novas amizades e claro mantendo as antigas também. Além de muuuuuuuitas matérias novas. Mas é também bom mudar de vez em quando não é? A gente precisa sair da mesmice. Precisamos olhar a vida sobre uma nova perspectiva, precisamos ter novos hábitos, amigos e objetivos.
As vezes é preciso uma renovação, um desafio pra que a gente cresça como seres humanos. Claro, as vezes erramos, nos magoamos, perdemos, mas devemos continuar de cabeça erguida e seguir em frente, sempre perseguindo a nossa meta. E os nossos verdadeiros amigos estarão no nosso lado pra que esse desafio seja mais fácil de ser resolvido, eles vão nos apoiar, nos aconselhar e estar conosco em todos os momentos.
E é isso aí: que venham os obstáculos para serem vencidos e os sonhos, nunca esquecidos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário