sábado, 15 de maio de 2010

Á Procura da poesia, dos versos, da alegria..

É , eu realmente não estou conseguindo mais postar como gostaria..a minha vida está muito corrida ultimamente. Meu tempo é exclusivamente dedicado ao estudo. E nesse mês, algumas coisas não saíram como eu planejava, como as notas no colégio, que foram ruins. E isso acaba me desanimando demais, porque eu me dedico tanto, tanto que não merecia tirar uma nota baixa. Mas a vida não é justa, infelizmente. E eu queria ter postado sobre tudo o que anda acontecendo, e tudo aquilo que me desperta interesse, mas não consigo arranjar tempo. Peço desculpas. No próximo blog, eu pretendo escrever sobre os Beatles (vai ser feito em homenagem a você, Ratinho, como prometido rs). Por enquanto, fico com um trecho de uma poesia do Drummond, que eu amo, já que esse post não tem um tema definido.

Procura da Poesia

Não faças versos sobre acontecimentos.
Não há criação nem morte perante a poesia.
Diante dela a vida é um sol estático,
não aquece nem ilumina.
Penetra surdamnete no reino das palavras.
Lá estão os poemas que ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície inata.
Ei-los sós e mudos, em estado de dicionário.

Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário