domingo, 1 de janeiro de 2012

O Querer

Quero mais sol, mais amor, mais alegria e beijos roubados. Quero praia, piscina e bom-humor. Quero brownie com sorvete, açúcar, afeto, esperança e boas notas. Quero ser Diplomata, quero viajar pelo mundo todo. Quero me transportar pra década de 60 e ganhar um beijo do Paul, quero poder voltar no tempo e assistir um show dos Beatles em Liverpool. Quero crescer e quero voltar a minha infância. Quero e (vou) passar no vestibular esse ano. Quero bolo de chocolate, abraços de urso e noites na lapa. Quero sair com os meus amigos, quero rir até chorar e publicar um livro. Quero mais sorrisos, mais despreocupação e mais solidariedade. Quero voar de asa delta, quero liberdade. Quero sorte (no jogo e no amor). Quero ir para Londres, Paris e Sydney. Quero a espontaneidade de uma criança e a maturidade de um adulto. Quero dançar até não aguentar mais. Quero mudar o mundo, quero cuidar de quem eu amo. Quero fazer loucuras e não me arrepender delas. Quero cometer erros para aprender com eles. Quero amizade, companheirismo, união e compreensão. Quero maratona de filmes no cinema e ir a bons espetáculos. Quero gritar de felicidade e me emocionar muito. Quero picolé de limão, a alegria do Carnaval e vida sem rotina das férias. Quero viver, cantar, chorar, dançar sem ter a vergonha de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário