domingo, 21 de fevereiro de 2010

Botafogo, bicampeão da Taça Guanabara!


Ah, que dia mais glorioso pro Botafogo!

Perdoe-me os torcedores de Flamengo, Fluminense e Vasco mas esse título é nosso. OK, jogamos muito mal em 2008. Foi dramático o quase rebaixamento pra série B e o começo do Carioca. Mas quem diria que depois da goleada de 6x0 do Vasco, o Botafogo poderia se reerguer dessa maneira? E o Império do Amor? Inabalável, invencível? Dessa vez não foi.

Tudo bem, não acreditava na vitória do Botafogo sobre o Flamengo, até porque seu elenco é muito bom, contando com jogadores competentes como Adriano, Petkovic, Vágner Love e Kléberson e estava um time muito mais bem armado e competitivo. Mas, graças a Deus e ao Joel rs, e seu Talismã, Caio, conseguimos, passamos pelo "fantasma" do Flamengo!

E hoje, dia 21 de Fevereiro, o time que também não era favorito, venceu mais um desafio e se superou literalmente! Devo dizer que, como não pude ir ao Maracanã, me emocionei deeeemais ao ver meu time de coração ganhar!

Acho que foi merecido, por toda a garra, determinação e superação que o Botafogo teve. E agora é não deixar a bola cair. Não é favorito para ganhar a Taça Rio e nem o Estadual mas já tem meio caminho andado, há 50% de chances. Agora é trabalhar ainda mais, treinar e acreditar, porque é possível para todos os quatro excelentes times ganharem.

Parabéns, ao clube, aos jogadores, ao Joel e a torcida que fez um espetáculo muito bonito hoje!

E que venha a Taça Rio :D

Um comentário: