segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Saudade..


Faz um tempo que a gente não se vê, não é mesmo? Lembro-me que quando criança, você me levava para a floresta da Tijuca e pro Alto da Boa Vista e ficava impressionado com a minha energia em nossas caminhadas. Lembro-me de você me chamando de Branca de Neve, me colocando em sua "garupa" quando eu ficava cansada de andar. Lembro-me das idas a Guapimirim que você bem sabe que nunca gostei muito de lá, mas mesmo assim, nos divertíamos no rio e nas cachoeiras. Esses momentos foram tão bons e eu daria tudo para voltar nessa época, quando eu via mais vezes você; quando tínhamos mais tempo para conversar e brincar ou ao menos estar junto um do outro. Parece que com o tempo vamos nos afastando cada vez mais. Esse ano foi difícil, estudei como uma louca e você também, se mudou, tinha outras ocupações. Eu não culpo ninguém. Só não quero que com o tempo, nós paremos de nos ver. Quero que saiba que eu te amo muito e que você é extraordinário, meu herói. Obrigada por todos os momentos que você me proporcionou.
Dói o coração não estar ao seu lado. Eu sinto muita falta de você!
Da sua Branca de Neve,
Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário