quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

00:00, make a wish.



Era véspera de ano-novo. Ela caminhava na orla carioca com seu vestido rendado branco. Todos estavam celebrando, brindando e brincando na areia. O céu estava estrelado e a lua cheia estava mais deslumbrante do que nunca. Mas, faltava alguma coisa para que a felicidade dessa menina se completasse. Ele não estava lá com ela. Ele não estava lá para pegá-la nos braços e nunca mais largá-la, nunca mais deixá-la ir. Ela queria encontrá-lo, queria dar um último abraço, queria dizer tanta coisa para ele..mas no fundo estava feliz, afinal é um novo ano, tudo muda, ela pensava...Perdida em seus pensamentos, seu telefone toca. "É ele!" ela quase grita de tanta felicidade. "Oi, tudo bem?" ela diz tentando disfarçar a alegria de ele ter ligado. "Oi, tudo ótimo! Eu tinha que te ligar para te desejar um feliz ano novo, né?Então, quais são suas expectativas para 2011?" "Ah, muito altas. Acho que é hora de recomeçar, sabe? Renovar, dar uma chance.." "É, acho que concordo com você" E neste momento, como num conto de fadas, ele desliga o celular e aparece atrás da menina. Ela vira e vê, ele, o garoto que ela tanto amava, que tanto desejava estar junto. "Eu não sabia que você viria! Ah, que bom que está aqui!" Assim, ele abriu seus braços para ela, como se a quisesse protegê-la, cuidá-la, amá-la. E foi o melhor abraço do mundo, um abraço doce, intenso, saudoso..Ela por fim, disse: "Mas não precisava.. sua família, deveria estar com eles agora." "Ah, por você eu faria qualquer coisa, você sabe. Eu tinha que te ver, precisava olhar para você uma última vez esse ano." Nessa hora, os olhos dela brilhavam como as estrelas que atravessavam o céu. Era o momento perfeito, a noite perfeita. "Obrigada, obrigada por tudo isso" "Ah, não é nada, isso é só para você finalmente acreditar que eu estou totalmente apaixonado por você" E assim, ele a puxou para si, seus olhos se encontraram mais uma vez e seus rostos se aproximaram lentamente e calmamente, ele a beijou, um beijo delicado, sutil que se transformou num beijo apaixonado, mágico, intenso, como se eles estivessem entegues ao amor. 00:00, make a wish!

Nenhum comentário:

Postar um comentário