segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Apenas mais uma de amor

Eu tenho um grande defeito: esconder quase sempre tudo o que eu sinto. As vezes só mostro uma parte dele, com medo, medo de me magoar. É, sou muito desconfiada. Há uns 3 anos atrás quando eu gostava de alguém eu dava tudo de mim, me entregava quando tinha certeza de que gostava do menino. Agora, isso é bem mais difícil. Acreditar que alguém me ama leva um pouco mais de tempo. Talvez porque eu posso ter acordado do sonho dos contos de fadas, que finais felizes não acontecem. Caro leitor(a), não pense que eu sou fria desse jeito. Não, não sou. Amo minha família e meus amigos mais do que qualquer coisa nesse mundo. E claro que acredito no amor, mas as vezes não consigo demonstrar isso, não para a pessoa certa. E isso é uma pena, uma pena já que posso perder quem eu mais amo. Por isso que neste ano, tentarei voltar áquela menina que acreditava inteiramente em prínicipes, contos de fadas, finais felizes. Não com aquela ingenuidade que as pessoas se aproveitam, mas sim com o romantismo, a leveza do amor. Afinal, finais felizes podem acontecer, por quê não? Basta você seguir seus sonhos, nunca desistir do seu objetivo, valorizar quem te ama e dar um sorriso pra felicidade!
"Então seguirei meu coração, até o fim, pra saber se é amor" (Jota Quest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário