quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carta II

Guilherme,

Você deve estar me odiando agora. Vai dizer que eu não consigo me entregar, não consigo demonstrar a você o quanto eu realmente sinto. Eu te amo e sei que não acredita em mim. Desculpe-me por aquele dia..você todo carinhoso, dizendo aquelas 3 palavrinhas mágicas lindas que significam tudo para mim. Perdão, desculpas, é só o que estou pedindo. Eu sei que é muito, mas tente me entender. Eu te admiro tanto, gosto tanto de você. Mas você não imaginaria, não é? Eu fui tão fria, tão distante, tão insensível, tão horrível..você não merece isso, eu sei que não. Obrigada por ser tão maravilhoso comigo, por ser sempre tão presente, tão carinhoso, tão VOCÊ! Quero muito muito tirar essa minha timidez, essa minha vergonha terrível e me jogar nos teus braços. Sei que palavras não significam muito, mas enquanto eu não te vejo, te escrevo tudo o que sinto, tudo o que quero que entenda, tudo sobre o quanto estou arrependida, tudo o que está no fundo do meu coração. Você é realmente incrível.

Eu te amo,

Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário