segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Carta III

Ana,

Você não tem noção do quanto eu gosto de você. Linda, meiga, fofa, divertida, superinteligente, amiga, dedicada e mais um infinito de qualidades. A gente se conhece faz uns 3 anos, né? Mas só no ano de 2010 é que ficamos realmente próximas. E sua amizade é tudo pra mim. Com certeza, ano passado foi salvo pelas suas risadas, sonhos, sorrisos e suspiros, não é mesmo? Foi muito legal te ajudar e você ter me ajudado e MUITO. Não só nas questões amorosas, mas também na vida mesmo. E toda a sua meiguiçe e docura digamos que me contagiou! Essa sua candura, sua delicadeza contagia não só a mim, mas a todos que estão a sua volta. E é por isso que muita gente te adora. Portanto, não perca isso nunca, tá? Não perca esse seu romantismo e sua fofura, porque nossa, você me faz acreditar em tudo. O possível e até o mais inimáginável. Só tenha pés no chão sempre e se valorize também! Você é maravilhosa e sabe muito bem disso. E se não sabe, te lembrarei todos os dias. Você é tipo uma estrela que está sempre brilhando, não importa o que aconteça!

Conte sempre comigo, sua bobona!

Da amiga de sempre,

Bárbara

Um comentário:

  1. Bárbara,

    Poxa! Chorei de verdade. :')
    Sabe que quero você sempre como minha amiga, porque me faz acreditar em mim mesma, faz eu ver um pouquinho da realidade, mas me faz acreditar nos contos de fadas também. É sério, obrigada por esse ano. Sua amizade é muuuuuito importante para mim. Ahh e saiba que eu torço muito por aquela pessoinha! #cupida
    Espero que sejamos amigas para sempre, qualquer hora!
    Obrigada por isso, e por tudo que você fez por mim!

    Da sua amiga bobinha,

    Aninha

    ResponderExcluir