sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Carta V

Daniel,

Ando estranha, ando vazia. Não queria que as coisas ficassem desse jeito. E o pior é que não sei como chegamos a esse ponto. Qual é o meu problema? Será que eu não tenho o direito de ser feliz? Penso em você, a todo instante. Cada parte de você me faz falta e a cada dia que não te vejo, meu coração encolhe, abre um buraco, tem medo, parece até não bater normalmente. A verdade é que tenho saudades..de tudo, de cada pedacinho teu: seus abraços, seus beijos, suas palavras, seu sorriso, tudo. Não importa o quanto erramos e o que deixamos de fazer. Só o que é fundamental e lembremos disso quando nos vermos, é que nos amamos e nada pode mudar isso, só se nós mesmos quisermos. Parece que o destino está contra nós, como se não conseguíssemos alcançar a felicidade. Mas não, ainda tenho esperanças, ainda podemos ficar juntos, basta acreditarmos e fazermos disso, realidade. Então, vamos recomeçar?

Com todo o meu amor,

Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário